sexta-feira, 14 de novembro de 2008

unm post diferente...

Precisando desabafar um pouco!!!

Aconteceram algumas coisas na UFMa que me deixaram 'puta' de raiva... a falsidade de algumas pessoas{alias é so uma pessoa!} é tao absurda que chega a dar nojo so de olhar pra cara....
Fatos passados revelados agora me mostraram o quanto eu fui besta e fui enganada por alguem que por muito tempo estimei demais...
Eu sabia q vc pisava em todos e nao media esforços para se dar bem, mas nunca imaginei que vc me tesouraria por tras com tanto gosto!
Ao contrario de vc eu entrei nesse curso por amor, por vontade propria e nao por imposição de mãe ou por querer trabalhar com a PESSOA MAIS INFLUENTE DO CURSO....

Se eu estudei ou deixei de estudar no Batista isso nao é de sua conta!Estudei la sim!Nao me arrependo de nenhum minuto que passei ali dentro, mas nao querida eu nao sou filhinha de papai, estudei ali no sacrificio da minha mãe, ela suou pra dar cada centavo das mensalidades... Eu nao me gabo por minha mae trabalhar em lugar X ou Y, e nao faço disso uma desculpa pra querer me aparecer... Ao contrario do que vc imagina minha mae nao ganha 3 ou 4 mil reais por mês...

Nao garota eu nao sou filhinha de papai... nunca fui nem nunca serei... Eu nao preciso disso!Eu nao preciso dizer pra Deus e o mundo q minha mae trabalha em X lugar. Eu nao preciso dizer pra ninguem oq eu faço ou deixo de fazer; nao preciso falar pros outros que todo fds eu vou pra tal lugar.... Realmente eu nao preciso de nada disso pra ser feliz!!!

E nao eu nao saio dizendo pro outros que vou ser braço esquerdo de fulano ou beltrano, pq isso nao faz diferença alguma, ou se faz, nao vai ser o dinheiro que eu vou receber q vai me fazer mais feliz ou mais triste... ah e se tem uma coisa que vc nao precisa é de dinheiro.... ¬¬'

Se toca garota ninguem gosta de ti na UFMa nao, no maximo te aturam, ou por vergonha de falar ou por simplemente ter pena de voce....
Eu gostava de ti, acredito que tenha sido a unica a cometer essa loucura.... Mas vc acabou de perder....

Mas isso nao deve fazer diferença pra vc nao ne?O dinheiro compra tudo ne?
Errado: o dinheiro nao compra a amizade nem o amor de ninguem....

Quem sabe um dia eu te fale isso na cara, ou vc encontre alguem q te fale!!!
Pq assim vc aprende que ninguem eh pior ou melhor doq vc.... NINGUEM!!!

Ah mas eu nao sinto raiva de vc nao!
Oq eu sinto eh um misto de nojo e pena!
Nojo por vc ser tao falsa e pena por ser tao infeliz....

Nenhum comentário: